Regras de Frete

Como é calculado e cobrado o frete?
O frete da sua compra varia de acordo com o destino de entrega, peso e volume dos produtos escolhidos. Para saber o valor do seu frete é só informar o CEP de entrega na tela do produto escolhido ou na tela do carrinho de compras. O valor de frete pode variar entre a página de produto e a tela do carrinho de compras, dependendo do volume de produtos que tiver em seu pedido.

Qual o prazo de entrega da BELLÍSSIMA MÓVEIS E DECORAÇÕES?
O prazo final de entrega é informado no momento do fechamento do pedido, respeitando sempre o maior prazo entre todos os produtos que você escolheu. Para a sua maior comodidade, não realizamos entregas parciais; você sempre receberá seu pedido completo.
Você pode simular também a data de entrega na tela do produto. O prazo é sempre contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. Essa confirmação costuma acontecer em até 3 (três) dias corridos do pagamento da compra.

Quais os horários e regras para a entrega?
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não entregamos aos sábados, domingos e feriados.
Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço na primeira tentativa de entrega, a mesma realizará duas outras tentativas. Se em nenhuma delas o cliente for encontrado para o recebimento da mercadoria, esta retornará para a BELLÍSSIMA MÓVEIS E DECORAÇÕES. Uma quarta tentativa de envio poderá gerar novo custo de frete, portanto atente sempre ao prazo de entrega informado no pedido.
Caso não haja sucesso no contato com o cliente, o pedido será automaticamente cancelado, portanto, lembre-se de acompanhar sua compra.
Pedimos aos clientes a gentileza de conferir as dimensões do produto comprado e que certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos transporte por escadas, içamento pelo lado de fora do prédio ou desmontagem de produtos, portas e janelas durante a entrega. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente.

Posso alterar meu endereço de entrega?
Caso precise alterar o endereço de entrega do seu pedido, faça contato com o nossa Central de Atendimento, confirme seus dados por telefone e envie um e-mail formalizando para falecom@bellissimamoveis.com.br.